quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cura e Libertação

Recentemente passei por problemas de saúde. Uma simples cirurgia abriu o mundo para mim.
Esta levando uma vida confortável, mas vazia. Grandes realizações profissionais entretanto precisava preencher o vazio que havia em mim.
Busquei quase tudo que se possa imaginar, a cada dia me afastava de Deus. Achava que estava maduro demais, para ter fé. Um sentimento de autosuficiencia me afastava cada vez mais da Verdade.
O corpo estava doente... o espírito estava mais.
Já ouviram o ditado "depois da queda: o coice"? Precisei cair.
Através dos amigos da minha comunidade que estava abandonando, Jesus me mostrou o quanto é fiel e o quanto me ama: Me resgatou! Me curou! Me libertou!

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Me lembrou aquele ditado que quando Deus não consegue se aproximar de nós pelo amor, Ele tenta pela dor... o que importa é que Ele conseguiu! Seja bem vindo!
    Abraços

    ResponderExcluir